Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Três crimes de moda !



Sempre falamos do que vestir e de como se vestir, mas nunca falamos o que NUNCA podemos usar. A ideia do post de hoje é mostrar três coisas que vocês nunca poderam usar em hipótese alguma e que vocês podem substituir por outras mais bonitas e estilosas.
 
Salto Plataforma de Madeira


Gente, o salto plataforma de madeira é uma coisa que deveria ser proibida a  fabricação em todos os lugares do mundo porque não combina com ninguém e ainda por cima é cafona ao extremo.

Calça Saruel


Bom, como se diz nossa querida Glória Kalil : "item de moda extremamente democrático: fica mal em todo mundo! Você tem bunda grande? Ele veste mal. Você não tem bunda nenhuma? Ele veste pior. Tem corpão? Ele destrói. Tem barriga? Ele fica péssimo. Não tem? Ele não mostra. Enfim, um modelo de calça que veste todo mundo igual. Não deixa de ser uma vantagem."  Preciso falar mais alguma coisa ?!

 Crocs


Outro terror no mundo dos calçados é com certeza o crocs, fica bem parecido com um pé de pato e a situação ainda piora quando usado em cores mais fortes. 

 E aí, quem já usou e vai me prometer que nunca mais vai usar ?
 
Beijos!

10 comentários:

  1. Nunca usei e acho isso tudo horrivel XD

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente !!
    Vim fazer uma vistinha :D
    Retribui a visitinha ? Nao esqueça de desbloquear o pop up e clicar em "leu?" No final do mes de junho enviarei mimos para a leitora mais ativa do blog ! Garanta teus pontos !
    http://www.amantesdabeleza.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, são realmente terríveis e o último se supera. Ainda mais assim que se tornou febre e todo mundo usava em todo lugar 3 anos trás, sempre achei ridículo principalmente os chamativos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, já fiz um parecido! Realmente essas coisas são completamente feias, um CRIME (como você sabiamente descreveu)

    Acabei de postar o meu primeiro vídeo! Passa lá no blog pra assistir ou pra ver as fotos? Queria muito saber a sua opinião sincera :)
    CLIQUE AQUI (retribuo comentários e sigo de volta)

    Canal: http://www.youtube.com/user/juliarenard1

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha salto de madeira é a treva mesmo!! Mas eu tenho um crocs branco e adoro muito!! Uso aqui em casa direto e até na Disney já usei, uma delícia andar com ele o dia todo no pé, não cansa, não dói rs.. eu adoro :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  6. hahahahahahha, eu uso crocs :3
    tão confortáveis!
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Crime mesmo !!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    http://naiamelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Concordo com tudo! hahahah mas vou confessar que alguns anos atras eu usava saruel, eike pecado rs agora olho pra trás e me pergunto porque eu usava isso.

    Beijos (:
    www.blogculturapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. hahahah super concordo, quanta coisa feia. Tem gosto pra tudo mesmo viu? Crocs é horrível e pior que vejo muita gente usando O_O

    Beijos linda, adorei o post! Ótimo fim de semana para você.
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Discordo sobre a saruel. Acho lindo e dá para montar looks incríveis, beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir