Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Super Tendência : Óculos Redondo !

Como hoje é a minha primeira postagem gostaria de começar me apresentando Meu nome é Gabriella , tenho 14 anos e moro em Goiás, pretendo me formar em jornalismo e fazer um intercâmbio para o Canadá, o meu objetivo é mostrar para vocês como eu vejo o mundo e tentar transmitir todos os meus pensamentos para cá. Moda, beleza, compras e textos é o que eu pretendo focar neste blog, bom por enquanto é isso, vocês vão me conhecendo mais no decorrer das postagens.


Bom, voltando ao assunto do post, quem aí lembra dos óculos de John Lennon ? Acho que quase todas né, em 2013 ele promete ser tendência e enfeitar o rosto de todas as mulheres e homens, é claro.


Famosas como Katy Perry, Ashley Olsen, Demi Lovato e Lady Gaga são algumas das adeptas dos óculos redondos e usam com frequencia.

  
Onde comprar: Asos, Absurda, Renner, Chilli Beans, Oakley.
 
 Beijos!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário